Moradores de Barra Mansa protestam contra a redução na frota de ônibus

Eles reclamam que empresa que presta serviço aos bairros Vila Ursulino e Santa Maria II diminuiu número de coletivos



Moradores dos bairros Vila Ursulino e Santa Maria II, protestam contra o transporte público. Eles colocaram uma tenda nas ruas impedindo a saída dos ônibus nos bairros.

Segundo os moradores, a principal reclamação é com relação a quantidade de ônibus que foi reduzida. Por esse motivo, eles alegam que estão chegando atrasados no trabalho, aumentando o tempo de espera nos pontos.
No mês passado, os moradores já tinham feito um protesto pelo mesmo motivo.

A Secretaria de Ordem Pública disse que aguarda o contato dos moradores para uma reunião, onde possa ser informada sobre as queixas contra o serviço e tomar as medidas necessárias. As empresas de ônibus Triecon e Colitur, que formam o consórcio TransBm não se manifestaram.
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página


Somos movidos pelo interesse de explorar os meios, modos e regras que integram o sistema de mobilidade urbana no Estado do Rio de Janeiro. O avanço tecnológico tem trazido mais dinamismo nas cidades, fazendo com que a população evolua e acompanhe esse avanço.

Buscamos obter informações, matérias, históricos e projetos de mobilidade e transformação urbana, assim como a realização de visitas técnicas em empresas, concessionárias e instituições relacionadas à Mobilidade Urbana do RJ, cuja perspectiva é abordar temas mais diversos e estar inteirado no que há de vir nos serviços de transportes.


As Mais Lidas

Postagem em destaque

Mobilidade nas Ruas: Distrito de Afonso Arinos (Comendador Levy Gasparian)

Localizado a aproximadamente 20 km da sede municipal, 30 km de Três Rios e 155 km do Rio de Janeiro, um dos atrativos do local é a Estação d...

Postagens Recentes